nov 13

Liberty Seguros lança programa de conexão com startups

Com a iniciativa, a empresa busca soluções para cinco desafios; inscrições vão até o dia 13 de dezembro

Liberty Seguros anunciou, nesta segunda-feira (11), o lançamento do Liberty Open CoLab, programa de conexão com startups. A empresa, que tem a inovação como um de seus pilares estratégicos, busca soluções para reduzir processos repetitivos e oferecer uma experiência cada vez melhor para seus clientes e seus corretores parceiros.

 Para isso, procura startups que atendam a cinco desafios.

Geração de ação preventiva e preditiva para redução de sinistros: a Liberty Seguros busca startups que aplicam Machine Learning e tecnologia de análise de dados para gerar ações preventivas para redução do volume de sinistros.

Tecnologia para Automação de Processos: a empresa também procura tecnologias para automatizar processos e reduzir custos operacionais.

Redução de Fraude: as startups podem apresentar soluções e tecnologias que ajudem a Liberty Seguros a identificar e prever a ocorrência de fraudes em seguros.

Produtos para não segurados: a companhia também busca novos produtos e serviços relacionados aos seguros — como auto, vida e residência — e voltados para os clientes que não têm interesse nas ofertas tradicionais.

Meios de pagamento: por fim, as startups também podem inscrever soluções de meios de pagamento e carteira digital para compra e venda de serviços avulsos de forma digital.

FONTE: