maio 23

Já ouviu falar no RAPID da Fábrica de Cursos?

O RAPID da Fábrica de Cursos é uma plataforma online, um verdadeiro ecossistema EdTech, com sistema de gestão de conteúdo inclusive por celular

Há 21 anos, a Fábrica de Cursos EdTech produz conteúdos para educação online. A empresa, que tem sede no Rio de Janeiro e escritórios em Lisboa, Vale do Silício e Boston, tem entre seus clientes o banco Bradesco, O Boticário, Electrolux, entre outros. Agora, a Fábrica decidiu empreender uma startup, a RAPID, que nasceu para propor uma solução para a transformação que está em curso no mundo da educação online.

 “Notamos, mais recentemente, que os processos tradicionais de produção de conteúdo personalizado já não eram mais capazes de acompanhar a dinâmica da atualização das informações, que mudam em uma velocidade incrível”, diz Sylvia Meireles, Head of Growth, da Fábrica de Cursos EdTech.

Muitas vezes, os projetos ainda estão em andamento e a informação já envelheceu. “Então, percebemos que tínhamos que fazer uma mudança de mindset. Criamos então o RAPID da Fábrica, que é um verdadeiro ecossistema EdTech, uma plataforma online para produção de conteúdo personalizado, com acesso inclusive por celular, que permite escolher em um cardápio de estilos e formatos, como serão os seus cursos, quizzes ou games. E isso é só o início. periodicamente são lançados novos formatos para aumentar o leque de opções dos nossos assinantes”, diz Sylvia.

Conteúdo personalizado e ágil

Segundo ela, com o RAPID, a Fábrica acelerou o processo de produção e agora consegue entregar conteúdo personalizado em dez dias. Essa é a proposta do RAPID da Fábrica. Com qualidade, ótima relação custo-benefício e SLA (nível de serviço), incríveis para o cliente.

“Se a gente atrasar, damos o curso como crédito para o cliente. Essa é a maior prova do nosso compromisso, que é entregar conteúdo de qualidade, no menor tempo possível, da maneira como o cliente quer consumir este conteúdo”, afirma a head of Growth, da Fábrica de Cursos EdTech.

O que você está esperando para experimentar o RAPID? Saiba mais aqui.

FONTE: STARTSE