Irmãos Winklevoss recebem patente para sistema de segurança de transação digital

Winklevoss IP, propriedade dos irmãos Cameron e Tyler Winklevoss , recebeu uma patente para um sistema para aumentar a segurança das transações digitais, de acordo com um documento de patentes publicado pelo Escritório de Marcas e Patentes dos EUA (SPTO) em 10 de abril.

De acordo com a patente, o novo sistema é um “aprimoramento da tecnologia de segurança de computadores” que busca adotar um “sistema, método e produto de programa para processar transações seguras dentro de um sistema de computação em nuvem” implementando criptografia e princípios cripto .

Como os autores afirmam na patente, o sistema forneceria um meio seguro de verificação de dados para impedir o “acesso não autorizado de informações através de conexões externas de dados”.

De acordo com o resumo da patente, o subsistema de computação descrito operaria a primeira solicitação de processamento eletrônico, verificando e decriptografando os primeiros dados assinados antes de produzir a segunda saída de processamento que seria criptografada e transmitida a um segundo subsistema envolvendo uma segunda entidade privada. chave.

“A presente invenção pode fornecer a verificação de que um usuário está autorizado ou que uma sessão de usuário está autorizada, como ter credenciais de usuário válidas e a sessão não ter expirado. A autenticidade de qualquer solicitação de cliente recebida de um dispositivo do usuário, ou configurada para aparecer como se tivesse sido originada de um dispositivo do usuário, pode ser confirmada pelo sistema de computação. Em outras formas de realização, as comunicações entre os sub-sistemas de um sistema de computação podem ser verificadas usando os métodos de computação verificados pela cadeia de confiança da presente invenção. ”

O sistema de segurança de computação em nuvem patenteado pelos gêmeos Winklevoss pode ser aplicado à casas de câmbio digital Gemini , que está definida para iniciar oferecendo criptomoeda negociação em bloco com grandes quantidades de Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH) fora de seus livros de pedidos regulares a partir de 12 de abril.

FONTE: COINTELEGRAPH