Inteligência artificial Anima conecta médicos e hospitais

Plataforma da Mult-Connect usa recursos de Data Analytics para evoluir a inteligência através de um aprendizado assistido, permitindo ao hospital conhecer o comportamento e as demandas dos médicos

A Mult-Connect, empresa de inovação em tecnologia, lança sua plataforma de inteligência artificial focada no mercado de saúde, onde cada segundo conta para salvar uma vida. O Anima é um assistente virtual que pode ser acionado no celular por comando de voz dando acesso imediato e em qualquer lugar, às informações que os médicos precisam no seu relacionamento com os hospitais.

A proposta do Anima é transformar a maneira como os hospitais interagem com os médicos

Diferentemente de ter que buscar essas informações em diversos locais, esse produto é uma inteligência artificial que conversa com o médico e consulta simultaneamente diversas fontes de informação para entregar a melhor resposta.

A proposta do Anima é transformar a maneira como os hospitais interagem com os médicos. O objetivo é tornar o fornecimento de informações operacionais e sobre procedimentos muito mais ágil e prático, em um ambiente onde a corrida contra o tempo equivale à corrida pela vida, em muitos casos.

Aliado a isso, entrega essas informações de maneira extremamente segura, por meio de recursos como reconhecimento facial, autenticação via celular ou outros meios. Cada hospital decide o nível de checagem para permitir que o médico tenha acesso aos dados.

Recursos de Data Analytics fornecem dados para evoluir a inteligência através de um aprendizado assistido e permitem ao hospital conhecer o comportamento e as demandas dos médicos. Isso ajudará a identificar habilidades que o Anima precisa adquirir para prestar o melhor atendimento.

“O Anima, é o menor atalho entre o médico e a informação. Nossa inteligência artificial certamente ajudará os hospitais a fidelizarem seus médicos com uma experiência única, potencializando o tempo desses profissionais tão valiosos.”, completa Luiz Otavio Vianna, CEO da Mult-Connect.

FONTE: INFOR CHANEL