mar 10

iFood e Be Academy oferecem curso gratuito sobre finanças 4.0

Interessados em participar das aulas, que terão executivos da foodtech como facilitadores, podem se inscrever até o dia 25 de março

O iFood, foodtech líder na América Latina, e a Be Academy, edtech de negócios, abrem inscrições para curso gratuito de Finanças na Nova Economia. O programa #EuFaçoOBrasilCrescer — Imersão em Finanças 4.0 possui vagas limitadas. Os interessados devem se inscrever pelo http://www.beacademy.com.br/imersao-financas até 25 de março. O início das aulas é em 6 de abril com duração de seis semanas, tendo encontros EAD (Ensino à distância) e presenciais na cidade de São Paulo.

O programa #EuFaçoOBrasilCrescer — Imersão em Finanças 4.0 é direcionado a quem tem experiência prévia em áreas relacionadas a finanças. Na grade do curso, estão temas como: A Nova Economia e Finanças 4.0; Estratégia e Modelo de Negócios; Fundraising, Relação com Investidores e Capital Markets; FP&A (Financial Planning and Analysis) e Valuation; e, Inteligência Artificial, Big Data e Digitalização.

“Essa iniciativa faz parte do projeto #EuFaçoOBrasilCrescer, um portal de cursos a distância e com preços acessíveis, para formar profissionais alinhados com as necessidades da Nova Economia”, comenta o empreendedor digital Bruno Pinheiro, CEO da Be Academy. “A ideia é suprir a carência de profissionais capacitados para atuar em negócios disruptivos, que estão quebrando paradigmas e criando um novo padrão de oferta de produtos e serviços, de acordo com as mudanças no comportamento dos consumidores e da própria sociedade”, afirma o executivo.

Os encontros também serão facilitados por lideranças do iFood que atuam em diferentes áreas da empresa, incluindo Diego Barreto (CFO) e Luis Gustavo Vitti (VP de People). “Estamos treinando todos os nossos colaboradores em diversos segmentos dessa nova economia. Por exemplo, há pessoas do financeiro que estão programando para automatizar processos. Isso nos trouxe muitos aprendizados e queremos fazer essa troca de conhecimento com o setor”, explica Diego Barreto, CFO do iFood.

Os interessados que se classificarem para o curso receberão a confirmação por e-mail no dia 27 de março e formarão um time diversificado de novos talentos da Nova Economia no Brasil. O início das aulas será no dia 06/04. O programa é composto por aulas online (segunda-feiras) e presenciais na sede da Be Academy (quintas-feiras), em São Paulo.

Serviço
Curso: IFood – #EuFaçoOBrasilCrescer
Inscrições gratuitas: http://www.beacademy.com.br/imersao-financas/
Inscrições até 25/03
Divulgação dos classificados: 27/03
Data de início: 06/04 (com duração de seis semanas)
Dois encontros semanais, sendo um EAD e outro na Be Academy
Endereço: Be Academy
R. Dr. Eduardo de Souza Aranha, 387 – 15 andar – Vila Nova Conceição, São Paulo – SP

Sobre o iFood

O iFood, uma das mais inovadoras foodtechs do mundo e líder em delivery online de comida na América Latina, tem 26,6 milhões de pedidos mensais. Há oito anos no mercado, a empresa de origem brasileira está presente também no México e Colômbia. Atua junto aos parceiros com iniciativas que reúnem inteligência de negócio e soluções de gestão para os mais de 131,3 mil restaurantes cadastrados em 912 cidades em todo o Brasil. O iFood conta com importantes investidores, como a Movile – líder global em marketplaces móveis – e a Just Eat – uma das maiores empresas de pedidos on-line do mundo.

Sobre a Be Academy

Em operação desde o início de 2019, a Be Academy, a sua edtech de negócios, foi fundada pelo empreendedor digital Bruno Pinheiro para revolucionar o modelo de ensino tradicional com uma proposta disruptiva, democratizando o acesso aos fundadores e CEOs das maiores e mais inovadoras empresas do Brasil. É uma escola de negócios diferente das tradicionais, porque já nasceu com o DNA do empreendedorismo e do marketing digital. O foco não está na nota do aluno, mas em como ele vai aplicar em seu negócio tudo aquilo que está aprendendo. Nesse período, um total de 583 alunos acompanhou as aulas, em diferentes cursos, que acontecem dentro dos modelos online, semipresencial e presencial. E, principalmente, tiveram acesso às grandes mentes empreendedoras do Brasil.

FONTE: SEGS