jul 17

H&M anuncia lojas e e-commerce no Brasil em 2025

A varejista de moda H&M lançará lojas e comércio online no Brasil em 2025, informou a empresa nesta segunda-feira.

A H&M abriu sua primeira loja na América Latina no México em 2012, e atualmente está presente no Peru, Uruguai, Chile, Colômbia, Equador, Guatemala, Panamá e Costa Rica.

“Com uma população de mais de 210 milhões de habitantes no Brasil e uma forte valorização da moda, há um potencial considerável de expansão no mercado”, disse a H&M em comunicado.

Para apoiar sua expansão país, a H&M está fazendo parceria com o Dorben Group, que tem operações de varejo em 10 países da América Central e do Sul, disse a gigante sueca da moda.

O lançamento no Brasil ocorre no momento em que a empresa está se movimentando para acelerar sua expansão na América do Norte e América do Sul, com foco na América Latina, afirmou.

No Brasil, o setor de varejo vive um momento de competição crescente, com chegada de outras companhias do exterior, entre elas a Shein, que vem desafiando os nomes locais com preços mais atrativos.

FONTE:

https://www.terra.com.br/economia/dinheiro-em-acao/hm-anuncia-lojas-e-e-commerce-no-brasil-em-2025,aa254403cb7a3bcc3f8fd7c73845327b6hoix0m2.html