Here tem plano gratuito para desenvolvedores criarem apps

A partir de agora, desenvolvedores poderão acessar gratuitamente um conjunto abrangente de APIs e SDKs baseados em mapeamento e localização. A Here Technologies, empresa global em mapeamento e serviços de localização, anuncia um novo plano de preços, incluindo uma opção “freemium”, para que desenvolvedores possam construir aplicativos com a plataforma de localização corporativa da empresa.

A Here Technologies está simplificando a maneira com a qual os desenvolvedores criam aplicativos de reconhecimento local ao eliminar modelos complexos de preços e pagamentos antecipados via cartão de crédito. Agora, os desenvolvedores poderão ter acesso a serviços avançados de dados e plataformas, incluindo mapas, geocodificação, localização digital, locais e roteamento intermodal, além de recursos avançados como navegação passo a passo e roteamento personalizado, pontos de passagem, e frotas APIs com planos de preços simples.

A plataforma da Here é atualmente utilizada por grandes e pequenas empresas, desde Amazon, Microsoft, Grab e Samsung, até centenas de milhares de desenvolvedores independentes ao redor do mundo.

Confira abaixo os detalhes dos planos oferecidos pela Here:

1. Freemium

Acesso gratuito à plataforma da Here para criar aplicativos e sites públicos, pagos e gratuitos com um limite de 250 mil transações de plataforma, 5 mil usuários ativos do SDK e 250 ativos gerenciados por mês. Opção “pay-as-you-grow”: US$ 1 por 1 mil transações adicionais com mais de 250 mil transações.

2. Pro

US$449 por mês para acessar a plataforma Here para criar aplicativos públicos, pagos e gratuitos com um limite de 1 milhão de transações na plataforma, 5 mil usuários ativos do SDK e 250 ativos gerenciados por mês. Isso inclui um nível de serviço mensal de 99,9% e suporte técnico via e-mail.

Desde o lançamento de um novo negócio sob demanda até o apoio a novas formas de mobilidade, pesquisa acadêmica e organizações sem fins lucrativos, o novo plano da Here facilita as maneiras de locomoção.

FONTE: IT FORUM 360