Fintechs facilitam empréstimo na internet, inclusive para negativados

Agora você não precisa mais quebrar a cabeça procurando por financeiras que façam empréstimos a perder de vista e com altas taxas de juros. Hoje vamos falar sobre duas fintechs que facilitam o empréstimo na internet, inclusive umas delas sem consulta ao SPC e Serasa, sem sair de casa e com liberação rápida. São as fintechs Bom Pra Crédito e FinanZero, que conectam você às melhores opções. Portanto, não perca tempo e confira maiores informações aqui neste artigo.

Bom Pra Crédito

A fintech Bom Pra Crédito é o maior shopping online de crédito do Brasil. Através de apenas um cadastro, você tem a possibilidade de ser conectado em com empresas que emprestam dinheiro online, podendo comparar as opções e escolhendo a que mais se adapta a você. Ou seja, são mais chances de crédito para você. São vários parceiros que fazem parte da fintech, totalizando mais de 20 neste momento.

Como são várias modalidades de empréstimo e financiamento, a taxa de juros varia de 1,49% ao mês no caso do crédito com Garantia de Veículos, 1,5% ao mês para o crédito com Garantia de Imóvel, além de empréstimo pessoal, crédito consignado, crédito consignado público, e até cartão de crédito. Entretanto, tudo depende do seu perfil como consumidor.

Para solicitar um empréstimo na Bom Pra Crédito, você precisa preencher um cadastro diretamente no site, aguardar que a plataforma procura as melhores opções e por fim, você pode comparar as propostas, finalizando tudo online ou nas lojas dos parceiros.

Por fim, confira o vídeo logo a seguir que resume a proposta da fintech Bom Pra Crédito para você.

FinanZero

A fintech FinanZero também é um site que ajuda você a encontrar empréstimo na internet. Ou seja, você basicamente efetua um cadastro e o seu pedido de crédito é redirecionado para várias empresas de crédito. Posteriormente, estas empresas fazem ofertas a você, que decide por qual delas optar.

Na FinanZero você pode fazer empréstimos de R$ 1.000 a R$ 50.000 em até 36 vezes, com uma taxa de juros que varia de 1,88% a 18% ao mês, dependendo do seu perfil. A fintech inclusive intermedia empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa. Contudo, com juros mais altos. Entretanto, o melhor de tudo é que o seu dinheiro é liberado em até 48 horas.

Para solicitar o seu empréstimo, é necessário entrar diretamente no site da FinanZero e pedir uma cotação grátis. Você precisa preencher algumas informações, como o seu nome, CPF, estado civil, endereço, e-mail e celular. Todavia, posteriormente vai precisar de alguns documentos, como RG e CPF, comprovante de residência e comprovante de renda.

Agora, para entender melhor, confira o vídeo a seguir que resume a atuação da fintech FinanZero.

 

FONTE: SEU CRÉDITO DIGITAL