mar 11

Figgers F3 . Já existe um telefone que carrega sem fio a 5 metros da base

A coisa mais interessante sobre o telefone é o carregador Figgers Super Base. Esta base pode carregar sem fio o F3 a uma distância de 5 metros do carregador Super Base. Vimos conceitos desse tipo de carregamento sem fio de empresas como Energous e WattUp.

A Figgers é uma empresa de telecomunicações fundada em 2009. Atualmente, a empresa oferece smartphones com planos de chamada e dados onde se inclui um plano ilimitado de $ 165 / mês ilimitado para roaming, chamadas e dados globais ilimitados para mais de 80 países. Em 2014, a empresa lançou o seu primeiro smartphone – o Figgers F1.

Este telefone detectaria movimento de veículos acima de 16 Kms por hora e entraria automaticamente num modo de segurança que impede mensagens de texto durante a condução.

Este mês, a empresa de telecomunicações sediada na Flórida anunciou o primeiro smartphone 5G “fabricado nos Estados Unidos” – o fabrico do telefone é baseado na Flórida. O Figgers F3 será compatível com “todas as operadoras de tecnologia móvel de todos os países do mundo”, segundo o CEO da empresa, Freddie Figgers, que publicou a notícia no seu Instagram.

O telefone também terá 1 TB de armazenamento interno, só comparável ao Galaxy S10 versão 1TB. Também será resistente à água e terá um ecrã 4K. Há uma configuração de câmara dupla de 18 MP e o telefone vem com um atraente acabamento azul, como visto na imagem.

Figgers F3 . Já existe um telefone que carrega sem fio a 5 metros da base 1

A coisa mais interessante sobre o telefone é o carregador Figgers Super Base. Esta base pode carregar sem fio o F3 a uma distância de 5 metros do carregador Super Base. Vimos conceitos desse tipo de carregamento sem fio de empresas como Energous e WattUp.

Havia até um boato de que a Apple introduziria o carregamento sem fio de longo alcance num futuro iPhone, mas isso foi antes de o iPhone acrescentar compatibilidade com o Qi, o que abrandou estes rumores. Somos muito cépticos quanto a esta afirmação de podermos carregar a 5 metros de distância, por isso devemos prosseguir com ceticismo até que seja mostrada uma demonstração fidedigna da funcionalidade.

Também falta saber quais as redes 5G que o F3 suportará, pois não há uma rede 5G que esteja amplamente disponível ainda. Não sabemos que tipo de combinação processador / modem ele usa e não sabemos o tamanho do ecrã. Temos muitas dúvidas sobre o F3, mas estamos mais curiosos para saber detalhes sobre o carregamento sem fio de longo alcance.

FONTE: ANDROID GEEK