abr 18

Espaço Jundiaí Empreendedora conta com coworking gratuito disponível para população

A advogada Juliana Zyahana esteve no Espaço Jundiaí Empreendedora, da Prefeitura de Jundiaí, para trabalhar. O Espaço conta com o primeiro coworking público de Jundiaí.

“Trabalho como home office e fiz agendamento para trabalhar em um outro ambiente. Eu gostei muito, é bem melhor do que muito coworking privado. Achei muito bem estruturado e acessível. Vou agendar mais vezes”, explicou.

O coworking é gratuito e é mais um dos atendimentos oferecidos no Espaço, localizado no maxi Shopping. São três tipos de agendamento:

  • com acesso disponível com wifi individual – neste caso a pessoa traz seu equipamento;
  • acesso disponível com computador e internet- o Espaço disponibiliza o computador para o uso no horário agendado;
  • espaço de reunião para duas ou 4 pessoas) – com internet liberada;

“É um espaço moderno, com estações bem divididas, para networking e geração de novos negócios. Pode ser tanto utilizado por estudantes para realização de trabalho, por MEIs que precisam de um espaço para reunião, por advogados, representantes comerciais que necessitam de um espaço para atendimento de clientes e reuniões. O ambiente é um espaço exclusivo para você desenvolver suas atividades com WIFI com alta velocidade”, explica o gestor de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Cristiano Lopes.

O Espaço Jundiaí Empreendedora oferece diferentes serviços como o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), Banco do Povo, Sebrae Aqui, posto da DAE, Seguro Desemprego, Vigilância Sanitária, Balcão do Empreendedor, Exporta + Jundiaí – orientação para importação e exportação, atendimento para pessoas com deficiência – emprego e recolocação profissional, orientação ao produtor rural, feirante, artesão e turismo, startups – orientação para aderir ao Campus Jundiaí e também contará com uma incubadora de startups, salas de recrutamento e entrevista para empresas, capacitação de mão de obra, entre outros.

Com modelo inovador de agendamento de atendimentos todo on-line, o local é dividido em quatro ambientes: Coworking, Atendimento, Sala de Entrevistas e Sala de Treinamento. Todos atendimentos são feitos por meio de agendamento.

O Espaço Jundiaí Empreendedora fica na Avenida Antônio Frederico Ozanan, 6000 – Maxi Shopping Piso G3 Ala norte.

FONTE: https://tribunadejundiai.com.br/cidades/jundiai/espaco-jundiai-empreendedora-conta-com-coworking-gratuito-disponivel-para-populacao/