mar 19

Entenda agora como funciona a lista de espera para o cartão Nubank

Nubank cartão – A maioria das pessoas já sabe que o cartão roxinho do Nubank trabalha com ausência de burocracia e anuidade zero. Por conta dessas facilidades e de outros benefícios, o cartão é o mais desejado entre todas as fintechs. Entretanto, o que muitos não sabem é que existe uma lista de espera para ter o cadastro aprovado. Entenda mais na sequência da matéria.

Como funciona a lista de espera do Nubank cartão?

Saiba como funciona a lista de espera para o Cartão Nubank
Saiba detalhes do rol de espera para o Cartão Nubank

O rol de espera é onde estão todos os pedidos que o Nubank recebe via site ou através de indicações. Todos esses pedidos passam por uma análise interna cadastral e de crédito, de acordo com os modelos de análise da fintech.

Assim, a cada semana o banco digital libera uma quantidade limitada de convites e testa o comportamento de uso e pagamento de diferentes perfis de clientes.

Desse modo, os convites não são liberados em ordem cronológica. E, sim, de acordo com a análise do perfil de cada cliente.

Portanto, não é possível estimar um prazo para o recebimento do convite. Se você está na lista de aguardo, a recomendação é realmente esperar.

Tenho o nome limpo e não fui aprovado no Nubank. Por quê?

A análise do banco é baseada em informações de bancos de dados públicos e em critérios próprios com objetivos. Desse modo, tudo gera uma pontuação interna para entender quais perfis de uso se encaixam na capacidade operacional da fintech no instante.

 A pontuação mínima para ter a aprovação cadastral, pode mudar de acordo com os perfis que solicitaram o cartão no mesmo período.

Além disso, novas informações e fontes de dados são constantemente incluídas nos modelos de exame da fintech. O que pode, portanto, influenciar nessa pontuação.

Não receber o convite para ter o  cartão Nubank não significa que você tenha alguma pendência em seu nome ou que ele esteja “sujo”.

Para quem é o cartão Nubank?

Nubank cartão foi desenhado para todos que desejam uma experiência mais simples e transparente para gerir os seus gastos.

As únicas restrições são: ter no mínimo 18 anos, ser residente do Brasil e ter um smartphone compatível com os aplicativos para Android ou iOS .

Todos os interessados em ter o cartão do banco digital passam por análise de cadastro e de crédito.

FONTE: DIÁRIO PRIME