dez 07

Empréstimo online: Veja quais fintechs facilitam o serviço pela internet

Consultar a possibilidade de fazer um empréstimo pela internet já é uma realidade na vida dos brasileiros.

As fintechs estão trazendo muitas vantagens para os brasileiros, além da facilidade nos serviços agora também disponibilizam empréstimos online.

Geralmente quando as pessoas pensam em empréstimos surge á necessidade de procurar por financeiras. E muitas vezes essas instituições cobram taxas de juros altíssimas. Mas a noticia boa é que existem empresas financeiras que oferecem este serviço de forma online.

Agora é possível consultar empréstimo online, os interessados não precisam nem sair de casa para solicitar. Tanto as informações solicitadas quanto à resposta são através da internet, e o melhor é o fato da liberação ser rápida, nos casos de aprovação.

Fintechs que oferecem empréstimo online

Conheça as empresas do mercado financeiro que facilitam a vida dos brasileiros com empréstimos através da internet.

FinanZero

A empresa Finanzero é uma correspondente bancária. A startup faz o trabalho de intermediar um processo de financiamento ou empréstimo de seus clientes com instituições financeiras ou bancos parceiros.

A pessoa faz o cadastro com dados pessoais e serviço desejado e FinanZero se encarrega de redirecionar para empresas que possam melhor atender a necessidade do solicitante. Em seguida essas empresas disponibilizam suas ofertas e o cliente decide qual fechará negocio.

As taxas variam entre 1,88% e 18% a.m, de acordo com o perfil de cada cliente. Entre as vantagens tem a liberação do valor solicitado em até 48 horas. Existe também a possibilidade de um empréstimo sem consulta aos órgãos de proteção ao crédito (Serasa e SPC), mas a taxa de juros utilizada é alta para esses casos.

Quais serviços são oferecidos?

A empresa oferece quatro tipos de serviços financeiros: empréstimo pessoal, financiamento de veículos, refinanciamento de veículos e refinanciamento de imóvel.

Como solicitar?

Para quem tem interesse em consultar empréstimo ou financiamento e descobrir como funciona os serviços basta acessar o site da FinanZero.

Bom Pra Crédito

A fintech da PP Promotora de Vendas também faz parte do ramo de correspondentes bancários online. A empresa faz um tipo de mediação da venda de produtos financeiros de suas parceiras, facilitando a vida de seus clientes com as melhoras propostas de crédito.

A Bom Pra Crédito conta com mais de vinte empresas parceiras para proporcionar ofertas de empréstimos que se encaixem nas necessidades de cada solicitante.

Preciso pagar pelo serviço?

A empresa não cobra por seus serviços, ou seja, o cliente não precisa pagar nenhuma taxa. A startup ainda deixa bem claro que é remunerada pelas instituições parceiras, quando o cliente fecha o negocio.

Como usar os serviços?

As pessoas que desejam conhecer os serviços da fintech precisam acessar diretamente o site da Bom Pra Crédito.

FONTE: CREDICAR VANTAGENS