Empresa faz pele artificial humana e busca retardar o envelhecimento

Empresa é uma das mais inovadoras na área da saúde.

Um dos maiores inimigos do ser humano é o envelhecimento. Nas últimas décadas, a expectativa de vida aumentou no mundo todo, mas algumas tecnologias prometem dar um salto maior.

A startup OneSkin, liderada pela brasileira Carolina Reis, é uma das empresas de maior destaque que fabrica pele artificial para utilização em testes da indústria de cosméticos e farmacêutica. Os modelos são tão reais que dispensam, inclusive, os testes em animais, contestados em todo o mundo.

Preparamos um e-book especial sobre o assunto! Para saber mais, acesse aqui.

A empresa utiliza as ferramentas mais avançadas em engenharia de tecidos e biologia molecular para encontrar moléculas capazes de realmente reverter o envelhecimento da pele. Através de uma plataforma única, combina modelos reais de pele humana produzidas e marcadores moleculares para descobrir e produzir a primeira geração de moléculas para produtos antienvelhecimento personalizados, cientificamente comprovada para prevenir ou reverter o envelhecimento.

A OneSkin fica baseada no Vale do Silício, em San Francisco, Estados Unidos, e é uma das empresas mais relevantes na área da saúde.

Para saber mais sobre o Health Tech Conference, acesse o site do evento clicando aqui e garanta já o seu lugar.

FONTE: StartSe