Empresa especializada em segurança ofensiva que antecipa “criatividade” de cibercriminosos cresce 17% em 2022

A expectativa da empresa é conseguir um período de bons resultados em 2023.

Com um crescimento orgânico, a Blaze Information Security, empresa especializada em segurança ofensiva com foco em teste de intrusão, concluiu o ano de  2022 com um faturamento de R$ 19 milhões, o que representa um aumento de 17% em comparação com 2021.

Para acompanhar esse movimento de expansão, a empresa ampliou o seu quadro de funcionários em 10%, com um aumento na equipe de vendas a partir de uma estratégia mais arrojada, além da contratação de consultores especializados em testes de intrusão.

“Conseguimos nos firmar como uma das principais empresas no ramo de segurança ofensiva. Essa conquista é devido aos resultados expressivos conquistados no Brasil, Estados Unidos e também Europa”, destaca Julio Cesar Fort, Sócio e Diretor de Serviços Profissionais da Blaze Information Security.

Empresa visa crescer e faturar com segurança ofensiva em 2023

A expectativa da empresa é conseguir um período de bons resultados em 2023. Além disso a Blaze planeja alcançar cerca de R$ 25 milhões de faturamento ao expandir o seu expertise para novas regiões do mundo, como novos estados nos EUA,  Canadá e a DACH (sigla utilizada para se referir à Suíça, Alemanha e Áustria), por meio de um programa de canais e parceiros lançado oficialmente em dezembro de 2022.

“Além disso, existem novas áreas de focos a serem implementadas na Blaze, como especialização da equipe em segurança de sistemas ERP como SAP, dispositivos IoT, e tecnologias emergentes como blockchain e web3”, adiciona Julio Cesar Fort.

A Blaze pretende ampliar ainda mais o seu quadro de funcionários, que deve chegar a 40 profissionais, com a contratação imediata de pessoas para  a área de vendas, a criação de uma equipe de marketing, e a contratação de mais cinco colaboradores de segurança digital, incluindo um profissional na Alemanha.

FONTE: https://startupi.com.br/empresa-especializada-em-seguranca-ofensiva/