fev 12

Empresa de atendimento ‘DialMyApp’ cresce mais de 400% em 2020

A DialMyApp — empresa responsável pela criação da plataforma digital que converte chamadas de call center em menus de autoatendimento — obteve crescimento expressivo de 430% em 2020. O aplicativo sueco israelense fechou o ano passado com mais de 133 milhões de dispositivos ativados com o serviço no Brasil, além de novas parcerias firmadas com 50 empresas no setor corporativo.

 De acordo com Flávia Nassif, CEO da DialMyApp Brasil, 2020 também foi dedicado a auxiliar as companhias brasileiras durante a pandemia. “Nosso crescimento já estava acelerado, e a pandemia nos desafiou com uma demanda ainda maior. Não só ajudamos dezenas de empresas em seus desafios operacionais, mas também auxiliamos no aumento do engajamento digital de seus clientes.”

O sucesso do serviço depende de uma série de fatores. Um deles, segundo a executiva, é o design dos menus de atendimento e sua navegação cada vez mais intuitiva: “Sugerimos alterações nos menus para aumentar o engajamento”, relatou Nassif ao portal Mobile Time.

Como o serviço funciona?

Ao ligar para uma operadora de telefonia, por exemplo, o cliente que tiver o aplicativo instalado recebe um alerta para verificar a tela do seu celular. Como no exemplo abaixo, o DialMyApp oferece um menu que permite solucionar problemas, efetuar alterações cadastrais, dentre outras opções. Caso o consumidor prefira voltar para o atendimento tradicional por telefone, basta selecionar “Continuar chamada”.

Serviço converte ligação de call center em menu de autoatendimento. Imagem: DialMyApp/Reprodução

A companhia também criou uma área especial no seu aplicativo para auxiliar os usuários na utilização correta e mais eficaz da ferramenta.

Projeção para 2021

Para 2021, a DialMyApp tem planos de continuar crescendo no Brasil: “Nos tornamos uma empresa com soluções estratégicas, além de uma marca admirada no mercado, que traz inovações constantes. Diariamente, contribuímos para a transformação digital das maiores empresas do País”, finalizou Flávia Nassif.

O aplicativo também funciona no continente europeu, em Israel, México, e nos Estados Unidos, e possui mais de 10 milhões de usuários ativos em todo o mundo.

FONTE: https://olhardigital.com.br/2021/02/12/noticias/empresa-de-atendimento-dialmyapp-cresce-mais-de-400-em-2020/