nov 08

Egressa do Nubank, Vitor Martins assume D&I da Swap Financial

Profissional, que acompanhou de perto as políticas de inclusão do banco, será responsável por estruturar área de diversidade na fábrica de fintechs.

Com formação em psicologia e administração, Vitor Martins, que atuava como especialista em diversidade e inclusão do Nubank desde 2020, passa a integrar a Swap Financial, onde será responsável por liderar e estruturar a área de Diversidade e Inclusão (D&I) da fábrica de startups.

“Todas as vezes que aceito um novo desafio é por acreditar que posso fazer a diferença e levar uma mudança positiva para a organização. Por isso considero relevante estar em um lugar onde há condições para executarmos nosso trabalho com excelência e qualidade. Tenho uma longa jornada pela frente, principalmente em uma empresa que segue em crescimento desde sua criação. Assim, ter a minha trajetória reconhecida como alguém que pode assumir e liderar esse desafio é também dizer ao mundo corporativo que outras mulheres trans, outras pessoas negras e nordestinas também podem ocupar todos os lugares desde que haja oportunidade”.

Vitor acaba de retornar da Inglaterra, onde ficou sete meses trabalhando de forma remota. De acordo com nota oficial da Swap, o objetivo é “caminhar para um cenário de diversidade que impacta os resultados da empresa ao mesmo tempo em que transforma a sociedade no objetivo de romper a barreira de acesso do sistema financeiro.”

FONTE: https://forbes.com.br/forbes-mulher/2022/11/egressa-do-nubank-vitor-martins-assume-di-da-swap-financial/