ago 19

É oficial! Agora a Hitech Electric também tem motos elétricas

A cada dia que passa está mais difícil se locomover nos grandes centros urbanos. Há 10 ou 15 anos atrás, sair de um ponto A até um ponto B era uma tarefa rotineira e podia ser realizada de algumas formas, mas sem muita dor de cabeça.

As grandes cidades acumulam histórico de trânsito congestionado e filas enormes nas principais vias de acesso, mas nada como o que têm acontecido nos últimos anos.

De olho nisso, novos formatos de locomoção foram surgindo. Alguns negócios, como o transporte por aplicativos, mudaram totalmente o rumo da mobilidade urbana.

Junto com o caos do tráfego intenso, os problemas de saúde começaram a ficar mais agravados. As pessoas nunca antes desenvolveram tantas condições respiratórias como atualmente. O vilão tem nome e está estampado em mais de 90% dos modais de transporte urbano hoje em dia: o CO2.

Montadoras de carros estão se rendendo e desenvolvendo modelos movidos à energia elétrica e nessa onda, governos de todo o mundo estão desenvolvendo políticas de estímulo à eletromobilidade, como proibição da circulação e venda de veículos movidos à combustão interna.

A Hitech Electric surgiu com o objetivo de acompanhar essa mudança no mercado e democratizar o acesso à eletromobilidade no Brasil. Além da linha e.co, que entrega carros e utilitários 100% elétricos, agora nosso portfólio conta com as motos e scooters elétricas da Super Soco, montadora referência no mercado de modais elétricos de duas rodas.

Como todo veículo elétrico, as Super Soco precisam ser carregadas antes de serem utilizadas. No entanto, diferentemente de alguns carros elétricos, que é necessário que sejam conectados diretamente a uma estação de carregamento, as Super Soco são equipadas com baterias removíveis, o que significa que elas podem ser estacionadas absolutamente em qualquer lugar enquanto a bateria carrega em casa ou no escritório.

Além da conveniência, isso impede que as super soco sejam roubadas de onde estão. Visto que, sem a bateria se tornam completamente inúteis para potenciais ladrões. É possível também adquirir uma bateria extra, para deixar em casa ou no trabalho, caso se esqueça de carregá-la.

As motos e scooters da Super Soco chegam a uma carga completa em torno de cinco horas. Tempo perfeito para deixar carregando no trabalho durante o expediente, ou até mesmo em casa, durante a noite.

A Super Soco TC é uma moto elétrica inovadora que recebeu o prêmio iF Design Award. Ela possui um motor elétrico Bosch de 17’’ na roda com 3.000 watts e conta com um torque de 150 nm. Isso a proporciona uma aceleração rápida.

A TC Super Soco tem um estilo Café Racer e une tudo que há de melhor em tecnologia e performance de uma moto elétrica.

As motos e scooters podem ser equipadas com 1 ou 2 baterias removíveis que podem ser carregadas independentemente. O alcance de cada bateria é de 80 km chegando a um alcance total máximo de 160 km.

A bateria contém um sistema avançado de gerenciamento de bateria (BMS) que a protege a longo prazo. Elas contam com tecnologia de carregamento única que permite carregar as baterias em 20 minutos por um alcance de até 30 km. O tempo total de carga é de 5 horas.

As scooters têm freios a disco dianteiros e traseiros de pistão duplo com sistema de auxílio de freio CBS para desempenho de frenagem potente em qualquer condição climática.

A unidade de luz LED dianteira fornece poderoso feixe de luz moderno em um visual clássico. A scooter oferece um compartimento de armazenamento com trava.

Outra característica marcante, que diferencia uma Super Soco de qualquer outra moto à combustão, é o nível de ruído apresentado: nenhum. O modelos da Super Soco são extremamente silenciosos e contam com uma direção suave. De torque instantâneo, é só acelerar que a moto responde.

Uma Super Soco é mais silenciosa até do que carros elétricos. Como a área da moto é muito menor do que a de um carro e a quantidade de pneus é a metade, quando está rodando no asfalto a Super Soco não emite praticamente nenhum ruído.

Os modelos TC e TC Max têm um painel clássico combinado com um moderno painel LCD de alto contraste que fornece acesso a informações como status da bateria e velocidade.

Já as scooters, contam com um painel mais moderno em LCD de alto contraste.

Elas possuem também, uma alavanca de controle de alta precisão que permite controlar a potência do motor elétrico da Bosch.

As Super Soco são resistentes à água, de modo que é possível conduzi-las na chuva.

Além disso, as Super Soco são muito inteligentes, pois se conectam a um smartphone para acessar informações como velocidade e estado da bateria.

Compre a sua

FONTE: https://blog.hitech-e.com.br/motos-eletricas-na-hitech-electric/