mar 14

DrinkShift é uma geladeira smart que avisa quando a cerveja está acabando

Produto avisa à distribuidora que o estoque está no fim

A DrinkShift é uma geladeira criada para os amantes de cervejas artesanais que ganhou destaque durante seu lançamento na CES 2019, feira de eletrônicos que acontece em Las Vegas. Desenvolvido pela companhia Shiftall, o dispositivo gerencia o consumo de bebida do usuário e a quantidade de garrafas em estoque para definir novas datas de entregas. As informações são exibidas no celular por meio de um aplicativo grátis.

O produto funciona de forma integrada com um sistema de tecnologia na nuvem e uma central física de distribuição de bebidas. Primeiro, o usuário define seus tipos de cerveja favoritos e um pacote de abastecimento pelo aplicativo. O sistema detecta a movimentação de entrada e saída de bebidas na geladeira e avisa à distribuidora parceira que o estoque do usuário está no fim para que seja realizada uma nova entrega.

ASSISTA O VÍDEO AQUI:

http://www.techtudo.com.br/videos/v/geladeira-smart-que-avisa-quando-sua-bebida-esta-acabando-e-destaque-na-ces-2019/7286079/

Além disso, o aplicativo permite alterar a qualquer momento a data de entrega e os tipos de cerveja da nova remessa. No futuro, a fabricante promete uma atualização do app para que ele passe a identificar os rótulos favoritos e sugerir pacotes personalizados.

A geladeira inteligente é construída em um móvel de madeira, com design vintage. Similar a um frigobar tradicional, a DrinkShift comporta até 14 garrafas de padrão long neck, sendo que duas devem ficar expostas na parte superior e as outras 12 são acomodadas na parte inferior do eletrodoméstico. O produto traz vidro de isolamento de térmico de 6 mm, uma porta à vácuo e um avançado sistema de resfriamento com pastilhas Peltier.

Geladeira DrinkShift avisa quando sua cerveja vai acabar — Foto: Luciana Maline/TechTudo

Geladeira DrinkShift avisa quando sua cerveja vai acabar — Foto: Luciana Maline/TechTudo

Até o momento, a Shiftall não definiu uma data oficial para o início das vendas da geladeira. Também não foi especificado como funcionará o cadastro das empresas e pessoas que produzem e fornecem cervejas artesanais.

FONTE: TECH TUDO