mar 22

Dalmóbile abre sua primeira loja conceito com coworking

Espaço com 11 ambientes chega em conceito urbano, buscando maior interação com clientes e especificadores do Vale dos Sinos e Grande Porto Alegre

Compartilhar ideias, experiências e valores é uma prática que virou tendência na vida moderna. Mais que isso, passou a ser um modelo de trabalho. Acompanhando esta nova realidade, a Dalmóbile, uma das principais marcas de móveis planejados do país, hoje com 219 unidades em 21 estados, além do Distrito Federal, acaba de abrir sua primeira loja conceito com coworking, inaugurada dia 20 de março. Localizada em Novo Hamburgo, na Grande Porto Alegre, a nova loja, com 180 m², chega trazendo 11 ambientes que exaltam a flexibilidade e diversidade da marca, com destaque para referências no estilo industrial urbano.

O espaço colaborativo está à disposição de especificadores – arquitetos, designers, decoradores – que no andar superior encontram duas salas para reuniões, um lounge, um lavabo, um café (mini cozinha) e coworking com TV, oito posições de trabalho, Wi-Fi, segurança e música ambiente. Além de ter a liberdade de criar soluções inteligentes para ambientes corporativos e residenciais, os profissionais também têm a seu dispor uma loja com mais ambientes, ou seja, mais produtos para conferir no próprio local a capacidade produtiva da marca com ênfase nos detalhes, na edição milimétrica e na variedade de cores e acabamentos.

Para o lojista Felipe Renato Henrich Henz, a nova loja é um presente para Novo Hamburgo e região. “Esta é nossa segunda loja na cidade, primeira dentro deste conceito todo voltado a aproximar profissionais e promover networking. Agora temos um espaço para interação com eventos e ações que podem ser feitas no mesmo local”, destaca.

Segundo Henz, a nova loja traz ainda mais conforto aos clientes, que podem conhecer os atributos da marca em ambientes térreos como uma cozinha gourmet, home office, pub, lavabo e uma sala de jantar na vitrine. No mezanino fica centralizado o coworking com modelo de loja aberta. Com localização privilegiada e fácil acesso, na rua Almirante Barroso, 96, no bairro Hamburgo Velho, a loja serve de exemplo para outros lojistas que vêm sendo estimulados pela fábrica, com sede em Bento Gonçalves (RS), a investir neste modelo.

Para o diretor Comercial da Dalmóbile, Norberto Faccini, inaugurar este novo conceito é colocar em prática um trabalho pensado no especificador. “As lojas Dalmóbile podem ser mais que um showroom. Podem ser um espaço de trabalho, de relações. Este é o nosso papel, que acreditamos na qualidade e potencial dos especificadores e em todo universo que os cerca, seja pela moda, seja pelo design e pelas soluções que criam.

A outra loja em Novo Hamburgo fica na rua 24 de Maio, 545, no bairro Vila Rosa. Há dois anos funciona como studio numa área de 60 m².

FONTE:  SEGS