CUBO PASSA A ABRIGAR CINCO NOVAS STARTUPS

Cerca de 50 empresas estão alocadas no espaço de empreendedorismo. A previsão é que o número seja 4 vezes maior em 2018

No primeiro semestre de 2018, o Cubo mudará de sede e quadruplicará capacidade (Foto: Divulgação)

Cubo, espaço de incentivo ao empreendedorismo criado pelo banco Itaú e pelo fundo Redpoint eventures, irá abrigar cinco novas startups. As empresas AccountfyColheita DiretaJames DeliveryKenoby e Owl Docs são as novas residentes do prédio, localizado no bairro paulistano da Vila Olímpia.

Atualmente, mais de 50 startups trabalham no Cubo. Mas no ano que vem, o espaço mudará de sede e passará por um processo de expansão, quadruplicando sua capacidade.

Conheça as novas startups instaladas no espaço:

Accountfy: é uma plataforma que analisa a performance financeira de um negócio a partir dos relatórios cedidos pelos contadores da empresa.

Colheita Direita: trata-se de um canal de entrega de produtos alimentícios frescos para restaurantes, hospitais e hotéis.

James Delivery: o serviço compra o produto que você quiser, da loja ou restaurante que você escolher, e entrega em minutos.

Kenoby: um sistema de gestão de recrutamento e seleção que usa a inteligência artificial para aumentar a probabilidade de acerto nas contratações.

Owl Docs: é uma plataforma online para gestão de documentos corporativos com foco na melhoria da governança, redução de fraudes e transformação de terabytes de dados em decisões de negócio mais inteligentes.

FONTE: Pequenas Empresas Grandes Negócios