nov 22

Creditas e ZAP+ formam plataforma financeira integrada para imobiliárias

fintech Creditas e o ZAP+, ecossistema imobiliário da OLX Brasil, fecharam uma parceria para o lançamento de uma plataforma com soluções integradas para imobiliárias. Nessa ferramenta digital, as empresas do setor de aluguel e venda de imóveis poderão acompanhar toda a jornada do cliente de uma forma mais ágil, personalizada e direta.

Entre as ferramentas disponíveis na plataforma integrada,estão opções financeiras como crédito com garantia de imóvel e o Aluguel em Dia, sistema no qual não é necessário um fiador ou um depósito caução para a locação do imóvel.

Outro diferencial dessa parceria é a possibilidade das imobiliárias contarem com um marketplace de financiamento. Com essa ferramenta, as imobiliárias têm acesso a um ambiente digital em que podem realizar simulações de financiamento nos principais bancos, o que possibilita mais agilidade e personalização na hora da aprovação do crédito. Esse sistema também acompanha a organização de documentos, agendamento de visitas, registro em cartório, entre outras funcionalidades, sempre com monitoramento em tempo real.

Creditas: agilidade para imobiliárias

“Grande parte das negociações de venda e de locação de imóveis são feitas pelas imobiliárias tradicionais, mas o cenário mostra que players digitais vêm ganhando espaço. Com isso, é cada vez mais importante que as imobiliárias também tenham acesso a produtos financeiros digitais para serem ainda mais competitivas, agilizarem seus processos e alavancarem seus negócios. A plataforma chega para que possam oferecer um guarda-chuva mais amplo de serviços, atraindo pessoas e expandindo seus negócios”, destacou a vice-presidente da unidade Home da Creditas, Maria Teresa Fornea, em comunicado à imprensa.

Rafael Nader, vice-presidente comercial do ZAP+, reforçou os benefícios dessa parceria para as imobiliárias: “Acreditamos na importância de soluções inovadoras que contribuam cada vez mais para o desenvolvimento do ecossistema imobiliário levando aos nossos parceiros opções que apoiem a digitalização do mercado, com soluções de ponta a ponta. E, sem dúvida, a parceria com Creditas apoiará os negócios dos nossos clientes”.

Essas funcionalidades da Creditas serão oferecidas pelo ZAP+ para imobiliárias de todo o país.

FONTE: https://www.suno.com.br/noticias/creditas-e-zap-plataforma-financeira-imobiliarias/