fev 22

Câmera de segurança smart da IMILAB tem visão noturna e de 360º

A empresa IMILAB, parte do conglomerado Xiaomi, está lançando sua câmera de segurança smart IMILAB C30 Indoor Home Security no mercado global. A câmera permite gravar vídeos 2.5K de alta resolução QHD, com 2560 x 1440 pixels.

A C30 é compacta e consegue capturar todo o seu entorno através do sistema “360° Auto Cruise”, que gira a lente automaticamente em 360 graus. A câmera possui ainda modo de visão noturna e lente de abertura ultra grande F1.4.

Outro aspecto interessante da câmera de segurança IMILAB C30 é a tecnologia Advanced Local AI Tech, que usa inteligência artificial para distinguir humanos de animais de estimação, o que gera menos alarmes falsos. A IA também consegue reconhecer e rastrear movimentos e sons em toda sua zona de cobertura. Se a câmera identifica sons estranhos, como uma batida mais alta ou algo quebrando, um aviso é enviado imediatamente para o celular do usuário.

A nova câmera da IMILAB possui comunicação de áudio em tempo real com o smartphone do usuário. Com essa função, é possível conversar através da câmera com a pessoa que estiver na área de cobertura.

Os vídeos gravados pela C30 podem ser armazenados em cartão SDcard de até 128 GB na própria câmera, ou na nuvem da empresa por assinatura opcional do IMiLAB. A conexão é por Wi-Fi de banda dupla com 2.4 GHz e 5 GHz, e a câmera é compatível com Alexa e Google Assistente.

A câmera de segurança IMILAB C30 está à venda pela AliExpress, com preço inicial de US$59,98 (R$323,65 na cotação atual) e frete grátis para o Brasil.

FONTE: https://olhardigital.com.br/2022/02/21/reviews/camera-seguranca-smart-imilab/