set 13

Brasília receberá evento de startups que unem tecnologia e educação

As startups de educação, chamadas de edtechs, estão conquistando mercado. De olho nesse futuro, nasceu o evento Edtech Meetup, com o objetivo de unir empreendedores e entusiastas pela inovação na educação. Em sua quinta edição, a iniciativa ocorrerá no dia 17 de outubro, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães. As inscrições podem ser realizadas pelo site: www.edtechmeetup.com.br

O 5º Edtech Meetup terá como tema o Bug do Milênio e como a educação parece ter passado despercebida pela transformação digital. Na programação, palestras com nomes como José Pacheco, professor e autoridade internacional em educação; torneio de pitches; e uma feira com 30 edtechs brasilienses e de outros estados.

Sobre o Edtech Meetup – O primeiro encontro das edtechs aconteceu em maio de 2017, quando foi dado o primeiro passo para a organização e a profissionalização do ecossistema brasiliense. O evento discutiu O Futuro das Tecnologias de Educação e teve aprovação de 4.7 de 5.0 Ainda em 2017, as edtechs se reuniram mais uma vez para firmar um compromisso com o futuro da educação, traçando os rumos do ecossistema. Um ano após o primeiro encontro, o 3º Edtech Meetup serviu para o ecossistema olhar para dentro e perceber suas mudanças e evoluções. O evento teve 4.8 de aprovação perante ao público. A 4ª edição do Edtech Meetup foi o primeiro encontro das edtechs de Brasília com o mercado internacional e debateu o Guia de Sobrevivência ao Futuro da Educação.

SERVIÇO:
O que: Evento Edtech Meetup
Quando: 17 de outubro
Onde: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Quanto:
Pessoa física: R$ 120,00
Instituições de ensino: Os valores dos ingressos + benefícios variam de acordo com o número de participantes
Quem promove: Rede Edtech Meetup
Informações: (61) 9 9833-3028/www.edtechmeetup.com.br/

FONTE: SEGS