mar 22

Banco24Horas receberá depósitos de mais 130 instituições com plataforma de startup

Por meio de novas APIs, disponibilizadas em parceria com o HubDigital, os clientes das mais de 130 fintechs e bancos que usam a Celcoin poderão realizar depósitos nos caixas eletrônicos do Banco24Horas e ter suas carteiras e contas digitais creditadas em tempo real

A startup Celcoin, que fornece uma plataforma aberta de serviços financeiros para fintechs e bancos digitais, disponibilizou novas APIs (Interfaces de Programação de Aplicações, em inglês) para realização de depósitos na rede TecBan para acelerar o acesso de novas instituições ao Banco24Horas.

Por meio das novas APIs, disponibilizadas em parceria com o HubDigital, os clientes das mais de 130 fintechs e bancos que usam a Celcoin poderão realizar depósitos nos caixas eletrônicos do Banco24Horas e ter suas carteiras e contas digitais creditadas em tempo real.

Entre os clientes estão mais de 30 bancos e instituições financeiras membros da Associação Brasileira de Bancos (ABBC), carteiras digitais, oito empresas com capital aberto, sete fintechs consideradas unicórnios, além de corretoras, programas de fidelidade e operadoras de telefonia.

Atualmente, fintechs e bancos digitais já usam a plataforma da Celcoin para oferecer serviços que antes eram restritos aos grandes bancos, como pagamento de contas e tributos, saques no Banco24Horas e no varejo, recargas de celular, recargas de transporte, PIX, transferências, entre outros.

FONTE: https://valorinveste.globo.com/produtos/servicos-financeiros/noticia/2021/03/20/banco24horas-recebera-depositos-de-mais-130-instituicoes-com-plataforma-de-startup.ghtml