out 07

Banco PAN busca startups com soluções de segurança

Instituição avalia empresas que possam aprimorar seus serviços por meio de Desafios; inscrições vão até o dia 6 de outubro

Cropped shot of a group of creatives having a meeting in a modern office

Startups de todo o Brasil agora têm a oportunidade de se conectarem com o Banco PAN. Com o objetivo de escalar negócios, aperfeiçoar processos e tornar mais eficiente as ofertas de créditos aos clientes, o Banco lançou o programa Desafio PAN. Nele, as empresas podem se inscrever com soluções para quatro objetivos diferentes.

 Um deles, que é voltado para segurança, busca soluções e tecnologias para evitar o vazamento de dados, reforçar políticas e práticas internas e realizar controles de prevenção à fraude. Além disso, o PAN espera por soluções para outros três desafios: canais alternativos de cobrançageração de renda extra e aprimoramento de atendimento.

As inscrições para o programa vão até o dia 6 de outubro. Podem participar startups que tenham aderência aos desafios e que possuam um MVP (Produto Mínimo Viável) desenvolvido e validado, ou mesmo que já tenham seu produto ou serviço disponível no mercado.

As empresas selecionadas para a próxima fase apresentarão suas soluções em um pitch day para executivos da instituição. As startups que mais se destacarem poderão testar suas soluções e, futuramente, serem parceiras ou fornecedoras do Banco PAN. Além disso, receberão suporte e mentorias para a aplicação da tecnologia e integração com outras soluções. Para saber mais, acesse o site!

FONTE: STARTSE