out 11

Algar Telecom expande parceria com healthtech e passa a oferecer teleconsulta a PMEs

MediQuo já ofertava solução para clientes do varejo da operadora desde novembro do ano passado. Empresa é espanhola e avança em expansão pela América Latina.

A Algar Telecom expandiu o acordo com o MediQuo. Além do varejo, a operadora passa a oferecer a solução de telemedicina a pequenas e médias empresas e seus colaboradores.

A parceria se dá por meio do Brain, centro de inovação da Algar. A MediQuo é uma healthtech espanhola presente em 16 países e está em expansão na América Latina.

O serviço oferece consultas online e sem agendamento prévio todos os dias da semana, nas principais áreas da saúde, como clínica geral, medicina da família e infantil, pediatria, ginecologia e obstetrícia, além de contar com profissionais da nutrição, psicologia e educação física. O acesso ilimitado acontece 24 horas por dia de forma simples. A empresa não tem coparticipação e contempla o atendimento para dependentes menores de 18 anos, sem custo adicional. A Algar cobra R$ 15,90 mensais por pessoa cadastrada.

Para poder acessar os serviços via aplicativo da MediQuo (Android, iOS), o cliente deve, primeiramente, contatar os canais de vendas da Algar Telecom. A licença pode ser cancelada a qualquer momento, mediante comunicação prévia, sem cobrança de multa ou penalidade.

Os clientes do varejo da Algar Telecom possuem a opção de teleconsulta desde novembro de 2021, seja para aqueles com planos controle ou pós-pago.

FONTE: https://www.terra.com.br/byte/algar-telecom-expande-parceria-com-healthtech-e-passa-a-oferecer-teleconsulta-a-pmes,3292adfcb10254d6e8d7f0c1d42de4d9mm4w5jn8.html