out 16

Agrosmart participa do 3º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

A Agrosmart,  empresa de agricultura digital no campo, será uma das expositoras do 3º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio (CNMA), que acontece nos dias 23 e 24 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Representada pela CEO e Co-fundadora Mariana Vasconcelos, a Agrosmart participará da plenária na Arena Amarela com o tema “Agricultura Digital e o impacto na cadeia de alimentos”, ao lado de Pedro Chamochumbi, Gestor de Inovação na Usina de Inovação Monte Alegre. Com o tema “2030 – O Futuro agora, na Prática”, o evento tem expectativa de atrair aproximadamente 1500 mulheres do agronegócio, de diferentes áreas de todo o país.

“A visão do futuro do agronegócio é muito otimista. Acredito que a sociedade está cada vez mais consciente em relação a diversos assuntos importantes. Desde o uso dos recursos naturais de forma sustentável e preservação do meio ambiente, até a segurança alimentar, com a necessidade de aumento da produção. Vejo também uma transformação muito rápida e uma preocupação em trazer melhorias para o campo, como por exemplo aumentar a profissionalização e usar informações relevantes para uma tomada de decisão mais assertiva, gerando uma operação eficiente, produtiva e ao mesmo tempo sustentável”, finaliza Mariana Vasconcelos.

Serviço:
3º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócios
Data: 23 a 24/10
Horário: das 8h30 às 18h15
Local: Transamérica Expo – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo – SP
Mais informações: http://www.mulheresdoagro.com….

FONTE:   GRUPO CULTIVAR