Festival de Drones e Geotecnologias acontece em 2020 na capital paulista

Maior evento do setor nas Américas tem como tema SOLUÇÕES INOVADORAS para MERCADOS VERTICAIS

Imagine um verdadeiro festival com as seguintes atrações: várias arenas com apresentações inovadoras, uma grade com cursos básicos e avançados, seminários e fóruns temáticos, espaço para experimentação de tecnologias 3D, premiação dos melhores projetos, lugar para encontros agendados para geração de negócios e troca de experiências, além da maior feira do setor nas Américas em número de visitantes.

Este é um resumo do que será a DroneShow e o MundoGEO Connect 2020, que acontecerá de 19 a 21 de maio no Centro de Convenções Freia Caneca, em São Paulo (SP) com o tema SOLUÇÕES INOVADORAS para MERCADOS VERTICAIS.

droneshow e mundogeo connect 2020 solucoes inovadoras para mercados verticais

Seleção de projetos para palestras e premiação

Em breve será aberto o prazo para envio de projetos para avaliação, pela curadoria do evento, e que serão selecionados para apresentação como palestras e/ou para concorrer à premiação no DroneShow e MundoGEO Connect 2020.

O envio dos resumos iniciará no próximo dia 25 de novembro e encerrará em 24 de janeiro para SOLUÇÕES INOVADORAS de sensoriamento remoto, mapeamento, GIS, drones e tecnologias embarcadas, inspeções e monitoração, BIM e demais tecnologias 3D em MERCADOS VERTICAIS: Agricultura, Construção Civil, Energia, Florestas, Infraestrutura, Smart Cities, Segurança, Transportes , Mineração, Óleo e Gás, Logística e Meio Ambiente.

Desafie sua equipe, compartilhe seus resultados, troque experiências e colabore para o crescimento do setor. Segundo Emerson Granemann, CEO da MundoGEO, “em 2020 o foco será atrair ao evento mais decisores que, junto com sua equipe técnica, possam validar seus projetos, ampliar seus conhecimentos e superar seus desafios aprimorando seus processos”.

“Estão previstas mais de 40 atividades e 280 horas de conteúdo, desta forma o evento vai criar oportunidades para construção de pontes e cumprir o objetivo de integrar de forma cada vez mais efetiva governo, academia e empresas”, comenta Emerson.

droneshow e mundogeo connect 2020 solucoes inovadoras

droneshow e mundogeo connect 2020 mercados verticais

70% da feira ocupada

Restam apenas 30% de espaços para serem ocupados pelas empresas que desejam participar na maior feira do setor nas Américas. “O DroneShow e MundoGEO Connect 2020 espera reunir mais de 100 marcas que atuam no setor de geotecnologias e drones, incluindo desde fornecedores de soluções e equipamentos até prestadores de serviços, além da expectativa de ter mais de 4 mil participantes, incluindo os inscritos nos cursos, seminários e fóruns e os visitantes da feira”, conclui Emerson.

Conheça os detalhes do evento e veja como participar como expositor e/ou patrocinador.

Planta da Feira DroneShow e MundoGEO Connect 2020

Confira um resumo de como foi a última edição do DroneShow e MundoGEO Connect:

FONTE: DRONE SHOW