CADEIRA DE MASSAGEM PROMETE EXPERIÊNCIA DE SPA COMPLETA

Dentre as funcionalidades da DreamWave M.8 estão um gerador de ar ionizado e um difusor de aromaterapia

A cadeira DreamWave M.8 une funcionalidade e beleza em um design arrojado. (Foto: Divulgação)

Uma cadeira que promete o descanso perfeito: essa é a M.8, desenvolvida pela empresa Dreamwave. O produto chama a atenção pelo seu visual elegante e é capaz de realizar uma massagem completa no corpo utilizando técnicas japonesas milenares.

Inspirada no trabalho do designer Ken Okuyama para empresas automotivas como Porsche, Ferrari e Maserati, a cadeira conta com “portas” eleváveis, facilitando a entrada de idosos e usuários com problemas na coluna.

Além da ajudar na acessibilidade, o design também favorece a massagem realizada pelo equipamento.

Para melhorar a experiência, a DreamWave M.8 se reclina em até 180 graus. (Foto: Divulgação)

O aparelho reproduz a técnica japonesa “shiatsu”, que consiste em movimentos de amassar, bater, vibrar e rolar.  Os espaços destinados especialmente para os braços do usuário tornam o tratamento muito mais preciso.

Para tornar os movimentos mais parecidos com os realizados por um humano, a cadeira também oferece uma série de ajustes automáticos que se adaptam de acordo com dados como a altura do usuário.

Outras ferramentas inclusas no equipamento são um gerador de ar ionizado – que consiste em uma onda de eletricidade negativa capaz de trazer alívio -, um difusor de aromaterapia (que consiste na liberação de aromas que ajudam o usuário a relaxar) e alto-falantes Bluetooth integrados para uma experiência de spa completa.

FONTE: PEGN