jun 22

3 em 1: conheça o novo telhado solar que custa a metade do telhado de Tesla

Tesla está recebendo toda a atenção quando se trata de telhados solares, mas alguns concorrentes estão inovando em certas tecnologia que até mesmo Elon Musk não tinha pensado.

O telhado 3 em 1 oferece isolamento, protecção de ventos extremos e a claro, energia solar. O sistema vem em uma enorme gama de acabamentos, é mais leve do que as telhas de ardósia tradicionais, e é o primeiro a telhado a ter zero transferência de calor para o sótão – por isso reduz seus custos de aquecimento e resfriamento, proporcionando-lhe energia limpa, verde. Tudo isso pela metade do preço de um teto solar Tesla.

A Ft. Lauderdale-based calcula que sua oferta será de US$ 11 a menos por metro quadrado se comparado ao telhado de Tesla. É também mais leve do que ardósia tradicional, o que significa que os arquitetos podem projetar casas com estruturas concebidas para suportar cargas mais leves. As coberturas são concebidas para eliminar a condensação entre o pavimento do sótão e isolamento. As coberturas são também resistentes à furacão.

 Devido ser altamente resistente aos raios UV a superfície e isolamento de espuma são duráveis. O telhado 3 em 1 pode durar 300% a mais do que os produtos tradicionais e você pode economizar até 38% em seus custos.

FONTE: https://engenhariae.com.br/tecnologia/3-em-1-conheca-o-novo-telhado-solar-que-custa-a-metade-do-telhado-de-tesla?fbclid=IwAR1k4CSDl0e59RLoLZU0ZoiHEPliIwHh9_YYzvB5Oew33AYtdODVytpA6-E